Home Perfil História Equipe Coberturas Almanaque Blog Contato

Blog

Noticias
3 jun 2022

Sem dirigir, “Barbie brasileira” tem carro para manter estilo de vida

Bruna Carolina personaliza carro para ficar igual o da Barbie

Famosa personagem do público infantil, a Barbie ganhou uma versão de carne e osso aqui no Brasil. A influenciadora digital Bruna Carolina Peres, que prefere não divulgar a idade devido aos seus trabalhos, garante seu sustento levando um estilo de vida inspirado na boneca – tudo em um “mundo cor-de-rosa” que vai desde suas roupas até o seu carro, um Fiat 500 customizado.

Bruna adquiriu seu automóvel no ano passado e, desde então, modifica o carro para deixar o mais parecido com o da Barbie. O Fiat 500 foi envelopado e agora a influenciadora está com planos para alterar o interior do veículo.

No projeto pensado por ela, os bancos, acessórios e o volante não terão mais a cor original. “Estou fazendo orçamentos para deixar o interior todo cor-de-rosa. Não quero mudar o painel, vou deixa-lo original e colocar pedras brilhosas para decorar”, conta a ‘Barbie brasileira’. A influenciadora revela que é obcecada pelo cor-de-rosa desde pequena, uma paixão que a levou para a nova profissão. “Tudo começou com as roupas que eu usava durante a adolescência. Fui compartilhando meu estilo de vida nas redes sociais, principalmente no Orkut. As pessoas me apelidaram de Barbie e o nome pegou”, afirma.

Mesmo revelando que não gosta de dirigir, Bruna diz achar importante ter o carro à disposição para o trabalho. “Normalmente não estou ao volante, quem dirige mais é minha mãe”, conta.

A escolha do carro não foi ao acaso. Segundo a influenciadora, um dos principais diferenciais do veículo era o tamanho e o “estilo fofo”. Bruna bateu o martelo no Fiat 500 quando soube que a montadora fez uma ação junto com a Mattel, fabricante da boneca, para desenvolver uma versão exclusiva do automóvel.

O Fiat 500 Barbie Edition não chegou a ser comercializado, porém as campanhas entre as duas marcas não pararam de circular. A ação mais recente foi no Salão do Automóvel, em Los Angeles.

Além do modelo da Fiat, outros carros já protagonizaram o universo da boneca. A miniatura do New Beetle pink foi produzida e comercializada pela Mattel como brinquedo.

 

Reprodução: UOL