Home Perfil História Equipe Coberturas Almanaque Blog Contato

Blog

Noticias
4 nov 2023

Peça “Salve o Planeta Brincando” será apresentada a estudantes de Matupá 

Matupá recebe na terça-feira, (07) as apresentações da peça “Salve o Planeta Brincando” dos humoristas Tchó e Béppi. O show visa a conscientização ambiental por meio do humor e será realizado, de forma gratuita, aos estudantes da Escola Municipal Cecília Meireles, no período da manhã e tarde.

As apresentações são realizadas por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, por meio da Ação Cultural, com apoio da Assembleia Legislativa do Estado. No último mês outras cidades do Nortão receberam o espetáculo. Depois de Matupá, os artistas seguem para Guarantã do Norte, na quarta-feira (08), onde será concluída a turnê de “Salve o Planeta Brincando”.

Durante encenação, os colonos atrapalhados, Tchó e Béppi discutem questões ambientais como a prevenção ao mosquito da dengue, descarte correto do lixo e cuidados com a água, produzindo interações com os estudantes e criando situações para conscientizá-los a tornar a comunidade local um espaço melhor para se morar.

A direção, roteiro e encenação dos artistas Luciano Vendrame e Fábio Mezzacasa. Há 18 anos nos palcos do brasil, a dupla tem forte presença nas redes sociais, com programas de rádio e televisão. O humor dos dois é diverso, interpretando os colonos, discutem sobre diversas questões sociais, com diferentes públicos.

Confira a programação da turnê “Salve o Planeta Brincando” com dias, locais e horários:

Matupá – Terça-feira (07/11): Escola Municipal Cecília Meireles às 8h e às 15h30.

Guarantã do Norte – Quarta-feira (08/11): Escola Municipal Beija-Flor às 9h30 e às 13h30.

 

Por Assessoria