O prefeito Roberto Dorner irá anunciar logo mais a partir das 17h, a programação do Natal dos Sonhos. Na ocasião, também será divulgada a abertura oficial do evento, que contará com a Parada de Natal, desfile na avenida Júlio Campos, chegada do Papai e Mamãe Noel e apresentações culturais.
Entre as avenidas que estão sendo decoradas com iluminação aérea estão a Governador Júlio Campos, Jacarandás, Dom Henrique Froehlich, Bruno Martini e André Maggi. As rotatórias entre as avenidas das Itaúbas e Embaúbas, Itaúbas com Jatobás e Tarumãs também estão recebendo enfeites natalinos, além de árvores da Júlio Campos.
Outro ponto a receber a magia do Natal, é a Praça da Bíblia, com a casa do Noel, artefatos iluminados, casa de neve, artigos de fibra de vidro típicos natalinos, árvore show com música e luzes, dentre outros.
Toda a decoração natalina em Sinop, deste ano é uma produção da DC Entretenimentos.
Por Lívia Kriukas com Assessoria