Home Perfil História Equipe Coberturas Almanaque Blog Contato

Blog

Filmes
29 set 2021

Caso Suzane Von Richthofen: filme com Carla Diaz levanta dúvidas sobre envolvidos no crime. Entenda!

O caso Richthofen tomou conta das redes sociais após o lançamento dos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’. Confira detalhes do crime que chocou o país no início dos anos 2000 e veja como estão os envolvidos atualmente.
O caso de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos chocou o país no início dos anos 2000. Hoje, 20 anos após o crime, o tema voltou a tomar conta das redes sociais após o lançamento dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, estrelado por Carla Diaz dando vida a Suzane Von Richthofen (hoje com 37 anos) após um preparo intenso e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos (hoje com 40 anos).

Com a estreia dos longas no Amazon Prime na sexta-feira (24), o nome de Carla Diaz, 30 anos, foi bastante citado nas redes sociais. Os internautas ficaram chocados com a atuação da atriz.

Nos comentários de uma publicação de Carla nas redes sociais, não faltaram elogios para o trabalho da atriz, que em dezembro anunciou estar curada de um câncer. “Você foi sinistra!!! Parabéns, lindona”, escreveu Gabi Martins. “Coisa mais bonita. Ficamos na expectativa um ano e meio!!!”, revelou Perola Faria. “Você brilhou demais, Carlinha!! Tá surreal, parabéns!”, comentou Maisa. “Carla Diaz atriz do ano”, enfatizou João Luiz Pedrosa.